sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

CAMPANHA DE ANGARIAÇÃO DE SÓCIOS

Há cerca de três anos lançámos uma campanha de angariação de sócios que consistiu na publicidade nos órgãos de comunicação social e a publicitação dos nomes dos novos sócios, no Jornal concelhio.
Com esta campanha que se desenvolveu sobretudo ao longo do ano de 2008, conseguimos cerca de 200 novos sócios, em todo o concelho.
Passado este tempo, pensamos ter chegado o momento de voltar novamente a sensibilizar os cidadãos e solicitar-lhes a amabilidade de se tornarem sócios da sua Associação de Bombeiros.
Estamos a fazê-lo conscientes das actuais dificuldades de cada um , mas também com a consciência de que a quota de 1 Euro/mês, 12 Euros por ano, não é individualmente muito difícil de suportar e, na globalidade, vai certamente contribuir para minimizar as dificuldades financeiras da Associação.
Fazemo-lo também, porque temos a consciência que, apesar dos muitos constrangimentos, os Nossos Bombeiros, a grande maioria voluntários, têm prestado um bom serviço ao concelho e à população, contribuindo, acima de tudo, para a segurança dos seus bens e dos seus haveres.
Vamos fazer esta caminhada, de tornar cada cidadão um sócio, com todos os que a ela se quiserem associar, mas, desta vez, queremos partilhá-la com a Câmara Municipal, com as Juntas de Freguesia e com as Escolas, mas queremos também associá-la, de forma simbólica, ao ano internacional da floresta que este ano se comemora, plantando uma árvore por cada novo sócio.

As fichas de inscrição estão à disposição na Secretaria dos Bombeiros, no Posto de Turismo da CM e nas Juntas de Freguesia, onde poderão ser preenchidas, deixando também uma fotografia tipo passe.
Poderá ainda preencher uma pré-proposta no site http//www.bombeirospenacova.pt/

CONTAMOS CONSIGO

AJUDE-NOS A AJUDAR