domingo, 24 de abril de 2011

CERIMÓNIAS DA PÁSCOA

As cerimónias da Semana Santa, constituem anualmente um dos pontos mais altos da participação cívica da Nossa Associação, e a afirmação dos Nossos valores enquanto Instituição da sociedade civil.
Este ano manteve-se a tradição, com o Corpo de Bombeiros a participar de uma forma brilhante que quase impressiona a dignidade que transmite a todo o protocolo religioso.
Foi isto mesmo que ouvimos do povo anónimo, mas também do Pároco da Nossa Freguesia e do Sr. Bispo D. António Marcelino que presidiu às cerimónias e que quis hoje, num gesto simples que muito agradecemos, efectuar a visita Pascal ao Nosso Quartel, onde em breves palavras elogiou e agradeceu o trabalho, o esforço e a dedicação dos Bombeiros.
A recebê-lo e a toda a comitiva da visita Pascal, estava o Sr. Vice Presidente da Direcção, o Secretário, O Sr. Comandante e alguns Bombeiros que ainda conseguiram marcar presença depois de terem participado na Missa e na Procissão.
Na foto de família, que todos os anos fica para a posteridade, faltam alguns elementos que tiveram de sair para o acidente no IP3, em reforço do Piquete.