terça-feira, 21 de maio de 2013

INQUÉRITO DE OPINIÃO MOSTRA CONFIANÇA NOS BOMBEIROS

A prestigiada revista “Selecções do Reader´s Digest” organizou a 13ª edição da eleição das Marcas de Confiança e também da Profissão de Confiança.
No que diz respeito à profissão de confiança, 94% dos leitores da revista, ou seja a esmagadora maioria, elegeram os Bombeiros, como sendo a profissão na qual depositam mais confiança.
É mais um estudo de opinião que reforça o apreço que a sociedade tem pelos seus Bombeiros. Esta confiança, que se mantém e se renova em cada momento, está alicerçada naquilo que são os nossos valores de altruísmo, abnegação, espírito de sacrifício e uma prontidão absoluta ao serviço do cidadão, qualquer que seja a religião, a origem ou a ideologia.
Num momento de maior dificuldade para a sociedade em geral, em que os Bombeiros são chamados cada vez mais a dar o seu contributo, em particular aos que mais sofrem, esta confiança renovada constitui sempre um acréscimo de incentivo para as Mulheres e Homens, a maior parte em regime de total voluntariado, que se dedicam de alma e coração às tarefas do socorro e da emergência.