domingo, 23 de junho de 2013

IX TORNEIO DE SUECA



Decorreu com normalidade e pelo nono ano consecutivo o Torneio de Sueca organizado pela Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Penacova
Com uma organização cuidada, a cargo de um Grupo de Bombeiros, este IX torneio teve como objectivos um convívio alegre e saudável mas também a angariação de fundos para ir ajudando nas despesas da Associação.
Foi uma noite longa para os concorrentes, mas foi também uma noite de trabalho para os Bombeiros que tiveram de organizar, de preparar e no final deixar tudo prontinho e arrumado. O galo já cantava, parecendo comungar da Nossa alegria e adivinhava um outro dia longo para mais de 4 dezenas de Bombeiros que este Domingo estavam vinculados às provas de acesso às diversas categorias. Apesar do cansaço ficava satisfação do dever cumprido e o gosto por, voluntariamente, poder participar na construção daquilo que é essencial para a Nossa comunidade.
Estão de parabéns, todos aqueles que trabalharam para que isto fosse possível, estão de parabéns os vencedores, mas sobretudo felicitamos todos os que tiveram a amabilidade de participar e ajudar a Associação. A TODOS O NOSSO OBRIGADO.
Para a história, ficam os que levaram os prémios em disputa:
1.º Lugar para a Equipa n.º 25, Fernando Marques e Leonildo, do Casal de Santo Amaro, 2.º Lugar, equipa n.º 13, Rogério Antunes e António Coimbra, BV em Nelas, 3.º Classificada, equipa n.º 29, Carvalho e Cruz, em 4.º lugar a Equipa n.º 12, com Luís Pedro e Henrique Santos e em 5.º lugar a Equipa n.º 10, os gémeos João e Pedro Martinho.