domingo, 15 de março de 2015

PARABÉNS PARA A V GALA DO DESPORTO DE PENACOVA


Em 12 de Abril de 2014, tive oportunidade de escrever um texto http://mais-vale-prevenir.blogspot.pt/2014/04/jovens-de-penacova-brilham-no.html sobre o Campeonato Mundial de Artes Marciais, que decorreu no pavilhão desportivo de Vagos, e que contou com a participação de cerca de 4 000 desportistas, oriundos de 50 países, entre os quais a Jéssica Ralha e a Débora Carvalho, de Aveleira, que participaram na modalidade de Kempo Chinês.
Passado um ano, certamente como corolário do seu trabalho e da sua dedicação, foram galardoadas, ontem, na V Gala do Desporto de Penacova com o prémio Treinador do Ano e Atleta Feminina do Ano, respetivamente. Aliás, com pouco tempo de existência na bonita localidade de Aveleira, o "Kempo Chinês" conquistou ontem três galardões.
Mais uma vez lhes deixo aqui os meus parabéns, naturalmente extensivos a todos quantos viram o seu esforço devidamente reconhecido.
A Organização teve níveis de excelência, e mesmo com uma ponta final fora de contexto, merece o prémio Organização do Ano. Parabéns