segunda-feira, 17 de agosto de 2009

FIM DE SEMANA DE TRABALHO

O fim de semana começou bem cedo na madrugada de sexta-feira, com a prestação de socorro a uma vitima de agressão e o transporte de um doente com suspeita de Gripe A H1N1, que obrigou à alteração de toda a rotina.
Estavam a regressar ao Quartel, e o IP3 reclamava a sua presença. Dois acidentes, marcaram a manhã de Sexta, provocaram um ferido grave e condicionaram o trânsito durante cerca de 4 horas.
Há tarde do mesmo dia, um incêndio na Serra de S. Pedro Dias, concelho de VN de Poiares mobilizou 2 dezenas de Bombeiros e 5 viaturas. O dia ainda não tinha terminado e já os Bombeiros estavam a ser chamados para um acidente de moto, na localidade de Ponte, que provocou um ferido, que foi imediatamente transportado aos HUC.
No Sábado os Nossos Bombeiros foram ajudar a combater um incêndio florestal, próximo da localidade de Sabouga, também no concelho de VN de Poiares.
No Domingo, dia 16 cerca das 22h.00 um incêndio florestal próximo da localidade de Travasso, obrigou à mobilização de 5 viaturas e 20 Bombeiros.
Durante o mesmo período, registámos ainda 16 serviços de emergência pré-hospitalar e tivemos uma Ambulância de Socorro e dois Bombeiros no apoio à concentração de Motards em Góis.