terça-feira, 20 de setembro de 2011

MAIS UM DIA NUMA RODA VIVA

Os Bombeiros de Penacova andaram hoje numa autêntica “roda-viva” desde as 9h.00 da manhã, quando receberam o primeiro pedido para uma colisão de um veículo de duas rodas com um ligeiro, na estrada nacional n.º 2, próximo da localidade de Carvoeira. Deste acidente, resultou um ferido grave, o jovem condutor do motociclo, e um ferido leve, uma senhora que conduzia a viatura ligeira. Ambos foram transportados aos HUC.
Há mesma hora, na Espinheira, um outro acidente também com uma motorizada e um veículo ligeiro, provocava mais um ferido a necessitar igualmente de ser assistido e transportado aos HUC.
Por coincidência, ambos os jovens, envolvidos nos acidentes, condutores dos veículos de duas rodas, são familiares e residem na Carvoeira.
Ainda durante a manhã, os nossos Bombeiros receberam três chamadas para incêndios florestais, No Cunhedo, em Oliveira do Mondego e no limite do concelho com Arganil, próximo da Catraia dos Poços.
Ao fim da tarde novo pedido para outro incêndio florestal, próximo da povoação de Granja, freguesia de Figueira de Lorvão, para onde foram mobilizados 3 veículos e 12 Bombeiros.