segunda-feira, 22 de julho de 2013

ENCERRAMENTO DAS COMEMORAÇÕES DO 83.º ANIVERSÁRIO


O ingresso no Corpo de Bombeiros de 8 jovens voluntários, foi o ponto alto das cerimónias, que serviram também para dar ênfanse às promoções e condecorações de diversos Bombeiros, e homenagear as personalidades e Instituições que colaboraram na aquisição e adaptação de 4 viaturas.
Um Autotanque (VTTU), com capacidade para 9 000 litros de água e reservatório de espuma, inaugurado pelo Presidente do Municipio Humberto Oliveira,  um veículo com Plataforma Elevatória (VE10), oferecido pela firma Manuel Fernandes, Espinheira, um veículo ligeiro para transporte de pessoal (VOPE), oferecido pela empresa Henrique Ribeiro Borges, de S. Pedro de Alva, e um Veículo de Comando e Comunicações (VCOC) a que foi dado o nome do Presidente da Direção da Associação, Paulo Dias.
Foi um dia muito preenchido, muito animado, mas também muito importante para a Associação e correu tudo tão bem, a disciplina, o aprumo da formatura do Corpo de Bombeiros e da Fanfarra, a dignidade com que todos se apresentaram, o brilho de toda a cerimónia chega a impressionar e a comover. Até a parte mais recreativa e menos formal decorreu de forma exemplar, com as brincadeiras da “praxe” a serem isso mesmo, brincadeiras, que ajudam a encontrar e a manter o verdadeiro espirito de corpo.
Estamos todos de Parabéns.