domingo, 8 de dezembro de 2013

UM ACIDENTE NO IP3, UM INCÊNDIO NUMA CHAMINÉ E MUITO MAIS TRABALHO NESTE DOMINGO


Um acidente com três viaturas, hoje, cerca das 16h00, no IP3, ao Km 70, próximo do Cunhedo, originou um ferido ligeiro, uma senhora de 39 anos de idade, que foi assistida no local e transportada aos HUC, pelos Bombeiros de Penacova.
Este foi um dos muitos serviços prestados pelos nossos Bombeiros neste Domingo. Ao final da tarde foram mais uma vez chamados para um incêndio numa chaminé duma habitação na localidade de Miro, pouco depois era uma queda e entretanto já tinham feito 8 serviços de emergência na área da saúde.
Foi mais um dia em que os Voluntários de serviço não descansaram um momento e as ambulâncias de socorro não arrefeceram os motores.
Uma palavra de muito apreço para todos os que deixaram a sua casa, a sua família, porventura deixaram de passear, e, voluntariamente, se dedicaram, neste Domingo, como em tantos outros, a esta nobre tarefa de socorrer. Uma palavra também a todos, e foram muitos, que estiveram envolvidos em diversos de cursos de formação, bem como aos cinco Elementos que se disponibilizaram para guarnecer o quartel de Brasfemes.
Acidente, IP3, Km 70