sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

MENSAGEM DE ANO NOVO

Neste limiar do ano de 2012, a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Penacova, deseja aos Sócios, aos Penacovenses e a todos quantos de alguma forma connosco colaboraram, um ANO NOVO pleno dos maiores sucessos.
Para o ano de 2012, e, perante um cenário de falta de confiança no futuro, todos os Nossos Bombeiros estão conscientes que a sociedade vai precisar cada vez mais da mesma acção serena, empenhada e competente de todos os que envergam a farda de Soldados da Paz. Muito em particular, as gentes de Penacova precisam de continuar a ter e a sentir o conforto proporcionado pela dedicação, o esforço e a competência das Mulheres e Homens dos seus Bombeiros.
Os Bombeiros, são uma referência nacional de solidariedade e de humanismo e, principalmente nos momentos de crise, quando tudo e todos falham, quando muitas portas se fecham, são os portões dos Bombeiros que permanecem abertos. É pelos Bombeiros que todos chamam, é dos Bombeiros que se espera o milagre…porque, afinal de contas, são os Bombeiros que, mesmo Voluntários, dizem sempre PRESENTE.
Por tudo isto, a confiança, que os nossos concidadãos têm manifestado publicamente nos seus Soldados da Paz, deve constituir para todos nós uma honra, e servir de ânimo e de motivação para nos adaptarmos aos novos paradigmas que a actual situação do País nos impõe.
Este, vai ser um ano de grandes desafios, a exigir de todos e de cada um de nós, determinação e espírito de iniciativa.
Poderão estar certos, que tudo faremos para nos mantermos atentos e disponíveis.
Um Bom ano de 2012