domingo, 1 de setembro de 2013

1 EURO


Apesar de ainda ser cedo para fazer o balanço da iniciativa, o certo é que muita gente acorreu ao Quartel dos Bombeiros no âmbito da campanha solidária que foi lançada através das redes sociais.
Ontem e hoje muitos cidadãos, alguns que nunca tinham entrado no Quartel, aproveitaram o momento para conhecer as instalações, para preencher a ficha de sócio e mesmo para se inteirarem da atividade dos “Soldados da Paz”.
Aliás, ontem durante todo o dia e já esta madrugada, com dois incêndios ao mesmo tempo e uma situação de emergência pré-hospitalar também à mesma hora, os Bombeiros tiveram que se desdobrar, acordar e correr para o quartel,  para dar cumprimento ao que era solicitado.
Também a Igreja se quis associar aos Bombeiros, anunciando o evento e incentivando outras iniciativas através das Comissões de Capela.
A todos, a Direção da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Penacova agradece, na certeza de que todos os Euros serão bem empregues naquilo que são, em última análise, as necessidades da população.