domingo, 8 de novembro de 2009

XV CONCURSO DE PESCA DESPORTIVA

Cerca de uma centena de pescadores, participaram hoje no XV concurso de pesca desportiva organizado pelos Bombeiros de Penacova, que decorreu na Pista de Pesca deste concelho.
Apesar do mau tempo, os amantes da Pesca e Amigos desta Associação Humanitária, que tem por principal missão socorrer pessoas e bens, não quiseram deixar de marcar presença e bem cedo concentraram-se no Quartel para assistir ao sorteio dos respectivos pesqueiros.
A pescaria teve início às 10h.00 e terminou às 13h.00, seguindo-se o almoço e a tarde de convívio, com a distribuição dos prémios que contou com a presença do Presidente da Câmara Municipal e outras Entidades.
Para a história fica o vencedor da geral individual Luís Almeida e o Núcleo Sportinguista de Penacova que ficou em 1.º lugar na classificação por equipas. O troféu de melhor Bombeiro foi ganho por Fernando Coimbra dos Voluntários de Penacova e Clara Mateus levou o primeiro prémio destinado às Senhoras.
Os Bombeiros agradecem a todos os patrocinadores e colaboradores que por diversas formas tornaram possível o êxito desta iniciativa.